segunda-feira, 20 de maio de 2013

Textura Concreto


Ola Pessoal,

Bom hoje vou falar da coleção da Esmaltes Cora, que lançou aqui no Brasil o esmalte com textura de concreto. Eles são da coleção Sampa 459, uma coleção inspirada em São Paulo, em comemoração aos 459 anos da Terra da Garoa. A coleção conta com 13 cremosos, 4 glitters flúors e 9 texturizados que é o assunto do nosso post!!! Nada mais natural que concreto nessa selva de pedra que é São Paulo.. Então a Cora sai na frente com esse lançamento, que antes só víamos nos "estrangeiros"



Eu já tinha comprado a uns dias atrás mais estava sem coragem de usar, acho que deveria ter comprado outra cor e não esse cinza que realmente parece concreto haha. Com tantas cores lindas não sei porque compre essa rsrs.  Gostei muito do verde do azul e do roxo, mais ate que não achei tão ruim assim,achei diferente amo texturas diferente, então eu aprovei srsr, ta de parabéns cora , mais vou querer outras cores para testar acho q vou gostar mais
Vamos ver?




Não parece que passei na obra do vizinho e pintei minhas unhas? haha
a sei la , vai ter gente que vai gostar e outras odiar, eu curti é bom coisas novas,  não sei quanto tempo vou aguentar nas unhas rs.
Bjão até mais

10 comentários:

  1. Olá

    tudo bem?
    q legal ^^
    uma boa semana ;D

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom esse negócio de texturas não é muito minha casa. A cor eu gostei!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achei meio estranho no comeco mais to gostando sr
      bjus

      Excluir
  3. Pra mim é um pouco estranho, honestamente acho que não usaria, mas é sempre bom experimentar coisas novas, né?

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa textura, quero comprar alguns sim.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To gostando bastante rs, meu próximo vai ser o verde ou o azul
      Bjuuus

      Excluir