sexta-feira, 17 de maio de 2013

Azul e preto!

Olaa pessoal,
eu vim mostar pra vocês uma combinação que eu fiz a um tempo atras, antes do blog,mais ficou tão lindo que resolvi mostrar pra vocês  na filha unica usei um adesivo da Koisas de meninas que já falei aqui.
No dedo médio eu usei por baixo 2 camadas do azul cristalino da impala coleção cores do oceano, gente o que é esse esmalte? simplesmente maravilhosoooo, muito brilho em um azul lindo, amei ,ai eu esperei secar e colei aquela fitinha dourada que já mostrei aqui  e por cima eu passei o Osório da Dote e retirei a fitinha e coloquei um extras azul e esse outro azul é da x da cor, a cor suzy, não conhecia a marca ainda é o primeiro que tenho dessa marca mais simplesmente amei essa cor um azul caneta lindo, dele foram 3 camadas, seca rapidinho, e em cima passe o estra brilho roxinho da impala que eu super amo.

E ai, aprovaram?, eu amei!
Bjãao

Nenhum comentário:

Postar um comentário