sexta-feira, 17 de maio de 2013

Oncinha!

Ola Pessoas Lindas!
Venho mostrar para vocês minha unha hoje para essa sexta, Oncinha total amoo rs, estampa de bicho  esta cada vez mais em alta, e nas unhas também não ficam de fora, a filha unica esta bastante em alta seja em adesivo,  esmalte de outra cor ou outro assessório, não sei se vocês já ouviram falar mais agora surgio a irma gêmeas que é decoração nos 2 dedos do meio, eu coloquei os adesivos de unha da Koisas de meninas,  vamos ver?






Os esmaltes foram o Santos da Dote, esmalte bem pigmentado cobriu perfeitamente com 2 camadas,é um marrom bem escuro quase preto, e nos dedos com adesivos foi o patins da coleção disco da impala, eu sempre uso branco embaixo dos adesivos mais hoje resolvi testa essa nude, confesso que não gosto dessa cor não acho muito cor de dedo rs, tenho apenas 1 esmalte dessa cor mais não é que esse tal de patins me surpreendeu  muito bonito não mancha igual a maioria dos clarinhos ficou lindo com 3 camada, uma próxima vez eu passo só eles para vocês verem, em todas as unha passei uma camada do extra brilho roxinho da impala.



E ai, o que vocês acharam eu amei,
Bjão a todas um ótimo final de semana, amanha tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário