quarta-feira, 15 de maio de 2013

Adesivos de unha

Gente passei aqui pra  falar pra vocês de uma mania que ta bombando, aqui na minha cidade do interior de São Paulo ta uma febre, que são adesivos de unha, essa marca que vou apresentar é de uma amiga minha e eu sou revendedora, não é por nada não mais é uma das melhores que já usei super fácil de colocar, dura bastante das unha e tem estampas lindíssimas  e sempre tem novidades eu estou apaixonada por elas rs, quase sempre  coloco, o nome da marca é Koisas de meninas, vou mostrar só algumas hoje, mais sempre irei postar novidades, quem se interessar só falar comigo, clica na foto para aumentar.





vou mostrar algumas unhas também usando os adesivos.







tem muito mais fotos pra mostrar pra vocês mais aos poucos eu vou postando, bjão galera ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário