quinta-feira, 16 de maio de 2013

Bom dia Pessoal,
Bom hoje vou mostrar para vocês uma dupla de esmaltes que andei usando um deles eu já  mostrei aqui que é o França da Isis, o outro é Glitter forte da Hits, que também é muuuuito lindo, um Glitter laranja super fofo,e fiz também uma filha unica com coraçãozinhos e fitinhas douradas amei o resultado.





 Essas quatros fotos estão no sol, da pra ver bem o Glitter da  hits.
 Essa é na sombra.
 Essa é a fitinha que eu usei para fazer a filha unica já esta bem usada, é bom ressaltar que quando for usar esse tipo de fita é bom cortar ela antes do final da unha assim ajuda a não levantar, e também passar umas 2 camadas de extra brilho para fixar bem.
Aqui é os corações que usei  junto com as fitinhas, esses corações vieram em um kit junto com outros corações e estrelinhas que em uma outra oportunidade mostro pra vocês  é fácil de colocar, é  colocar ele com o esmalte ainda úmido, aperta um pouco com um palite e passar extra brilho
Foram três camadas da Isis e na filha unica uma da Isis e 2 da Hits o nome dele é 400 Powe pop, eu achei que a filha unica ia ficar grossa com todas essas camadas mais não ficou, pois o brilho é um pouco ralo, o esmalta da Isis eu ainda não conhecia  e gostei bastante, essa cor por ser pastel nas 2 primeiras camadas manchou bastante mais na terceira já ficou ok, tem secagem rápida, eu gostei bastante da cor, não tinha nenhuma pastel neon ainda, o da Hits é um show a parte né amo todos os Glitter dele, e com esse não foi diferente amei.
E vocês gostaram do resultado? Bjão pessoal, até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário