quarta-feira, 15 de maio de 2013

Comprinha

Bom cá estou novamente, vou mostrar pra vocês 3 esmaltes novos que entrou pra minha coleção duas marcas não conhecia ainda.
Bom o primeiro é da big universo é da coleção constelações verão 2013, já conhecia essa marca mais não essa coleção  gente um mais lindo que o outro quero todooos rs, e esse esmalte? a coisa mais linda do mundo, Glitter grandes e pequenos dourados já to pensando em mil combinações pra ele, assim que testar já posto pra vocês, o segundo ainda não conhecia essa marca é da êxtase a cor chama azul claro é um azul clarinho muito fofo, o terceiro é da Isis color o nome é França, também não conhecia a marca muito lindinho também, é um laranjinha tom pastel neon não é fofo? esse vai ser o primeiro que vou mostrar nas unha no próximos post, então por hoje é isso amei minha comprinhas, cada vez que entro em uma lojinha não consigo me controla rs, ate a próxima pessoal, bjaoo!

Um comentário:

  1. Me apaixonei só por ver o vidrinho do Big Universo ):
    Sei como é, eu tenho que ter no mínimo 3 quando entro em lojinhas assim

    ResponderExcluir